segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Profanação no Santuário



Destruíram o paraíso!


Em Abril de 2011, fiz aqui neste local mágico as minhas filmagens, "O Nascimento de um Ser Polimórficamente Poético".
Escolhi este local , um micro-clima perdido e inacessível no meio de um denso pinhal, pois encontrei a energia, a beleza e a purificação para o meu ser. Depois das filmagens regressei várias vezes ai para me libertar das energias nefastas que a suja sociedade nos impõe.
Mal sabia que poucos meses depois (e previa-se como todo o mal humano) aqui chegaria a mão aniquiladora da besta.
Já resta bastante pouco deste recanto, e o que sobra, provido do denso arvoredo que a mantinha à sombra, já terá os dias contados com a chegada do calor.
Paz à sua alma!



Olho a devastação e vacilo...



...choro sobre a protecção divina, e sinto as minhas mágoas como homem aniquilador...



...a sacra Terra está ferida e verte sofrimento...



...pede então vingança sem tréguas!



A minha Ode à Floresta!


FIM... para já


Fica a memória...







Sem comentários:

Enviar um comentário